Translate this Page


Total de visitas: 191073
FEVEREIRO
FEVEREIRO

FEVEREIRO

A verdade é a essência da tua palavra, e todas as tuas justas ordenanças são eternas. Salmos 119:160

 

DIA 1º

1 CORÍNTIOS 3.21,23 - [...] porque tudo é vosso. E vós, de Cristo, e Cristo, de Deus. 

 

CONFISSÃO

"Todas as coisas são minhas. Eu sou de Cristo, e Cristo é de Deus. O Nome de Jesus me pertence. Posso usá-Lo. Vou usá-Lo. Tudo o que é do Pai é meu!"

 

DIA 2

Filipenses 2:9-10 - Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes. Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra.

 

CONFISSÃO

Exerço minha vitória sobre Satanás, o mundo e seus elementos. Neutralizo e apago os dardos inflamados do adversário. Tenho vitória eterna e domínio sobre doenças, enfermidades e morte. A Palavra de Deus em meus lábios prevalece em minha vida, em Nome de Jesus.

 

DIA 3

João 10:30 -  Eu e o Pai somos um.

 

CONFISSÃO

Querido Pai, agradeço-te pela eficácia da tua Palavra em minha vida. Eu sou um com o Pai, um com a divindade. Saúde, riqueza, prosperidade e sucesso são minhas experiências diárias porque vivo na plenitude das bênçãos do glorioso Evangelho de Cristo.

 

DIA 4

2 Coríntios 4:13 - Temos o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos.

CONFISSÃO

Declaro que A Palavra de Deus na minha boca é Deus falando! À medida que medito e falo a Palavra com ousadia, minha vida é impactada e transformada no que a Palavra diz, tornando-me uma epístola viva e andante de Cristo. Os homens me veem e percebem que Cristo está em mim; como Ele é, eu também sou neste mundo. Glória! Tenho uma herança sobrenatural em Cristo, tomei posse da vida eterna. Portanto, não importam as provações, dores e dificuldades do mundo, não me perturbo porque vivo na e pela Palavra de Deus. Minha vida é a revelação das graças e das realidades da Palavra! Glória a Deus!

 

DIA 5

Salmos 35:27 - Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão; e DIGAM SEMPRE: Glorificado seja o Senhor, que se alegra  na minha prosperidade!

 

DECLARAÇÃO

Afirmo que nasci da semente incorruptível da Palavra de Deus; portanto, permaneço conectado à Palavra, pois nela reside minha riqueza, prosperidade e progresso na vida. Minha vida é uma torrente interminável de coisas milagrosas e sobrenaturais. Caminho com a consciência de que agrada ao Senhor me abençoar e fazer coisas boas por mim.  Estou sempre na expectativa de milagres financeiros e minhas expectativas não serão interrompidas.  Estou testificando da mão de Deus em meus assuntos financeiros. Todas as coisas estão cooperando para o meu bem, fazendo com que muito dinheiro chegue rapidamente a mim. Glória! 

 

DIA 6

1 Coríntios 15:10  - pela graça de Deus, sou o que sou; e a sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã; antes, trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus comigo.

 

CONFISSÃO

Minha vida é a revelação das graças e realidades da Palavra de Deus! Vivo triunfantemente sobre doenças, enfermidades, Satanás e os sistemas deste mundo. Vivo a vida sobrenatural; uma vida de vitória, glória, paz e domínio. Ando com excelente humildade de coração, com disposição para assumir a responsabilidade de servir aos outros, em lealdade à Palavra, atraindo assim o favor e a promoção divina. Sou submisso à autoridade, influência e impacto da Palavra de Deus. Recebo a Palavra em meu coração, agindo de acordo, fazendo mudanças definitivas em meu caráter e atitude com e através da Palavra. Nasci para ser triunfante sempre e em todo lugar. Independentemente dos desafios que eu possa enfrentar, sempre vencerei.

 

 

DIA 7

Gálatas 3:14 - Por meio de Cristo Jesus, os gentios foram abençoados com a mesma bênção de Abraão, para que recebêssemos, pela fé, o Espírito prometido.

Gênesis 13:2 - Abrão era muito rico; tinha gado, prata e ouro.

 

CONFISSÃO

Afirmo que a prosperidade é meu direito de nascença como filho de Deus. Eu sou a semente de Abraão, e o mundo inteiro foi dado para mim. A terra e a sua plenitude me pertencem, não há nada neste mundo que seja bom demais para mim ou que esteja fora do meu alcance. À medida que continuo a liberar meus melhores recursos e finanças na obra de Deus, estou me lançando ao meu próximo nível de reivindicações. Estou estabelecido na sociedade rica e opero com grande liberdade financeira. Glória a Deus. Estou completo em Cristo! Não falta nada em meu espírito, alma ou corpo! Tenho tudo o que preciso para a vida; nada precisa ser adicionado ou retirado! A Palavra de Deus está operando em mim; está funcionando em meu corpo, em minha mente e em meu espírito. Afirmo que Jesus Cristo é o Senhor da minha vida. 

 

DIA 8

Judas 1:20 - Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo.

Gênesis 1:26 - Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. DOMINE ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".

 

 

CONFISSÃO

Estou edificado, prosperando em minha santíssima fé, progredindo pelo sobrenatural e subindo como um edifício, cada vez mais alto, enquanto oro no Espírito Santo! Há ordem na minha vida; portanto, recuso-me a funcionar em posição de desvantagem! Nasci com a capacidade de reinar e governar os elementos deste mundo. Deus colocou em mim o fermento para superar todos os desafios. É impossível cair independentemente do que esteja acontecendo nas nações do mundo. Eu sei quem sou, filho do Monarca do universo. Cristo em mim, a manifestação da glória. Aleluia! Os mistérios da vida são desvendados ao meu espírito.

 

DIA 9

2 Pedro 1:3 -Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude.

Você já refletiu sobre o fato de que Deus é maior do que tudo o que Ele fez? Com certeza ele é. Agora, este mesmo Deus, não só lhe deu todas as coisas, não só lhe abençoou com TODAS as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo. Ele também entregou-se a si mesmo para você. Nada poderia ser maior.

 

CONFISSÃO

Eu sou o que Deus diz que sou; eu tenho tudo o que Ele diz que tenho e posso fazer todas as coisas em Seu Nome. Todas as coisas são possíveis para mim, porque eu creio. Eu sou rico em todas as coisas, tendo herdado todas as coisas, pois sou coerdeiro de Cristo! Louvado seja Deus!

 

DIA 10

Efésios 1:3 - Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo.

Você sabia que não adianta pedir mais bênçãos a Deus? A Palavra diz que Ele nos abençoou com TODAS as bênçãos espirituais nas regiões celestiais. A prosperidade é uma bênção. A saúde divina é uma bênção. A alegria é uma bênção. A força é uma bênção. O sucesso é uma bênção. Tudo isso e muito mais já são seus em Cristo Jesus.

 

ORAÇÃO

Eu estou em Cristo, onde fui abençoado com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais. Em mim habitam todas as graças, sabedoria, prosperidade, força e coragem que preciso para cumprir meu glorioso destino em Cristo! Eu tenho tudo o que preciso para a vida e a piedade; portanto, caminho na plenitude das bênçãos do Evangelho, hoje e sempre, em Nome de Jesus. Amém.

 

DIA 11

2 Coríntios 3:18 - Bíblia Amplificada - E todos nós, como se estivéssemos com o rosto descoberto, [porque] continuamos a contemplar [na Palavra de Deus] como num espelho a glória do Senhor, estamos constantemente sendo transfigurados em Sua própria imagem em esplendor cada vez maior e de um grau de glória para outro; [pois isto vem] do Senhor [que é] o Espírito.

Nunca se deixe intimidar pelas adversidades que você enfrenta. Não há circunstâncias ou situações na vida que sejam prejudiciais para você. Mesmo quando as coisas parecem ficar difíceis e há pressão de todos os lados, não se desespere. Não olhe para as circunstâncias; olhe para a Palavra. Mantenha seu foco e meditação na Palavra.

 

CONFISSÃO

Eu fixo continuamente o meu olhar em Cristo e na sua Palavra eterna; portanto, eu entro e manifesto a glória de Deus todos os dias e em todos os lugares. A Palavra é plenamente expressa em e através de mim. Eu sou um sucesso. Minha vida é para a glória de Deus porque mantenho meu foco e meditação na Palavra de Deus!

 

DIA 12

Efésios 1:22-23  - E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.

O domínio de Cristo sobre todas as coisas é para o benefício da Igreja. o Senhor Jesus é a cabeça do Corpo, a Igreja. Isso significa que todas as coisas estão, portanto, debaixo dos pés da Igreja. Você consegue ver porque deve viver como um vencedor todos os dias da sua vida? Todas as coisas estão debaixo dos seus pés, incluindo Satanás e suas hostes das trevas. A morte, o inferno, o mundo, as circunstâncias, as coisas vivas e não vivas estão sob seu domínio — o governo, o reinado e o domínio de Cristo são para o seu benefício. Você reina através dele e pode fazer todas as coisas em seu Nome. 

 

ORAÇÃO

Eu estou assentado com Cristo no lugar de poder, domínio e majestade. Portanto, desfruto do poder e domínio de Cristo, seu poder e glória, para quebrar a influência de Satanás sobre as nações, sobre os povos, sobre os líderes e sobre todos os jovens do mundo, declarando a paz, a salvação e justiça para as nações em Nome de Jesus.

 

DIA 13

João 1:14 -E o Verbo se fez carne e habitou entre nós (e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai), cheio de graça e de verdade.

Nosso versículo refere-se a Jesus, o Verbo encarnado; eles contemplaram Sua glória enquanto Ele andava pelas ruas até ser morto. Mas Deus o ressuscitou e mostrou abertamente que estava vivo com muitas provas infalíveis. Agora, Ele habita em você. Louve a Deus!

 

ORAÇÃO

Querido Pai, agradeço pela vida extraordinária que recebi quando cri e recebi a Palavra. Agora, sou a reprodução da Palavra; Cristo Jesus, a Palavra viva, vive em mim e através de mim! Minha vida é a expressão de sua vontade, pensamentos, ideias e opiniões. Bendito seja Deus!

 

DIA 14

2 Timóteo 3:16-17  - Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir na justiça: Para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.

À medida que você estuda a Palavra, a liderança do Espírito Santo em sua vida aumentará, pois você será capaz de reconhecer Sua voz. A Palavra de Deus e o Espírito de Deus dão testemunho de Jesus como a Palavra Viva. Ele disse: “Examinai as Escrituras... são elas que testificam de mim” (João 5:39).

 

ORAÇÃO

Querido Pai, agradeço-te pelo conselho interior que recebo diariamente do teu Espírito enquanto estudo a tua Palavra. Abro meu espírito para ser sempre mais receptivo à sua orientação divina, para que eu possa estar plenamente familiarizado com seus pensamentos, planos e propósito para minha vida, e andar neles, em Nome de Jesus. Amém.

 

DIA 15

1 Tessalonicenses 5:23 -  Que Deus, que nos dá a paz, faça com que vocês sejam completamente dedicados a ele. E que ele conserve o espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha, para o dia em que vier o nosso Senhor Jesus Cristo.

 

ORAÇÃO

Meu espírito, alma e corpo são totalmente vitalizados pelo poder e efeito da justiça e pela plenitude da vida de Deus. Estou caminhando na realidade da minha herança divina em Cristo, consciente de Sua graça e presença incrível em minha vida, no poderoso Nome de Jesus Cristo. Amém.

 

DIA 16

 

Provérbios 8:12,20-21 - ¹² Eu sou a Sabedoria; tenho compreensão, conhecimento e juízo. ²⁰ Eu ando no caminho da honestidade e sigo os passos da justiça, ²¹ dando riqueza aos que me amam e enchendo as suas casas de tesouros.

 

DECLARAÇÃO

Afirmo que as nuvens estão saturadas e se esvaziando; há fortes chuvas em minhas finanças. A criação tem esperado pela revelação dos Filhos de Deus e agora é a hora. Estou emergindo, assumindo o comando do mercado e da minha profissão. Através de mim, o mundo saberá que existe um Deus no céu que revela tesouros escondidos, riquezas guardadas em lugares secretos. Nas profundezas de Deus, o Espírito Santo está buscando e revelando estratégias precisas e únicas para meu avanço financeiro. Estou limpando muito terreno, me espalhando; não há como recuar. O Senhor garante que eu tenha acesso a todas as bênçãos incríveis em Cristo Jesus . Glória!

 

DIA 17

Apocalipse 21:1 - “Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.”

Colossenses 3:1-4 
1 Se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
2 Coloque sua afeição nas coisas do alto, não nas coisas da terra.
3 Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
4 Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então vós também aparecereis com ele em glória. 

 

CONFISSÃO

Minha afeição está voltada para o Senhor e Seu Reino eterno e amo o Senhor de todo o coração. As coisas do Espírito são de maior importância para mim do que qualquer coisa neste mundo. Eu sou impulsionado pelo meu amor pelo Mestre a pregar o Evangelho a tempo e fora de tempo, no poder do Espírito Santo, em Nome de Jesus. Amém!

 

DIA 18

Provérbios 4:20-22 - ²⁰ Filho, preste atenção no que eu digo. Escute as minhas palavras. ²¹ Nunca deixe que elas se afastem de você. Lembre delas e ame-as. ²² Elas darão vida longa e saúde a quem entendê-las.

 

CONFISSÃO

A boa vida de vitória, domínio e saúde perfeita marca minha vida diária porque minha mente está continuamente fixada na Palavra. Estou totalmente fortalecido com toda a armadura de Deus. Nenhum mal pode chegar perto de mim. Sou forte no Senhor e na força do Seu poder.

 

DIA 19

Mateus 12:37 - “Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado”. 

Marcos 11:23 Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Desloca-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas acreditar que aquilo que ele diz acontecerá; ele terá tudo o que disser. 

 

CONFISSÃO

Através da ajuda do Espírito e da meditação consistente na Palavra, falo conscientemente palavras saudáveis, edificantes, graciosas, inspiradoras, motivadoras e encorajadoras. Com as minhas palavras, eu crio sucesso, vitória, saúde divina e prosperidade a partir de dentro, estabelecendo a justiça de Deus no meu mundo, em Nome de Jesus. Amém.

 

DIA 20

Mateus 6:25-33 - Por isso vos digo: Não vos preocupeis com a vossa vida, com o que comereis ou com o que bebereis; nem ainda pelo vosso corpo, o que vestireis. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Eis as aves do céu: porque não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; ainda assim, seu Pai celestial os alimenta. Você não é muito melhor do que eles? Qual de vocês, pensando bem, pode acrescentar um côvado à sua estatura? E por que pensar em roupas? Considerai os lírios do campo, como crescem; não trabalham, nem fiam; contudo, eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. Portanto, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais, ó homens de pouca fé? Portanto, não penses, dizendo: Que comeremos? ou: O que devemos beber? ou: Com que devemos nos vestir? (Pois os gentios buscam todas essas coisas:) pois vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas essas coisas. Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça; e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

 

CONFISSÃO

Afirmo que Deus me deu o poder de obter riqueza. Sua graça abunda em mim de tal forma que sempre tenho mais do que suficiente para mim e para compartilhar com os outros. Não há limitação, fracasso, frustração ou derrota no meu caminho. Não importa a turbulência económica, a fome no país ou as crises, não vacilo na promessa de Deus através da incredulidade; mas sou forte na fé, dando glória a Deus. Minhas mãos estão lidando com dinheiro que nunca pensei ou sonhei, ou vi em minha imaginação mais selvagem. Estou me aventurando nos negócios que Deus preparou para mim sem qualquer hesitação. A palavra está se tornando propriedades. Estou florescendo. Aleluia!

 

DIA 21

Gênesis 1:26 - Disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. DOMINE ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".

Gênesis 2:7 - O Senhor Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.

João 1:12,13 - ¹² Todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; ¹³ Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

 

CONFISSÃO

Hoje, reconheço e tomo posse do meu direito divino de viver com saúde, prosperidade e domínio! Tenho em mim a vida indestrutível de Deus! Vivo em Cristo, onde reina a divindade. A lei superior da vida é operante em mim; pois eu venho de Deus.

 

DIA 22

1 Coríntios 4:13 - Está escrito: “Cri, por isso falei” Pois assim nós, que temos a mesma fé em Deus, também falamos porque cremos.

Isaías 54:17 - No futuro, quem fizer armas para destruir você vai se dar mal. Quem tentar acusar você num tribunal, acabará sendo condenado. Esta é a herança dos servos do Senhor, a bênção que eu dou a vocês”, diz o Senhor.

 

CONFISSÃO

Exerço corajosamente os meus direitos divinos em Cristo, subjugando o meu corpo e o ambiente com as minhas confissões cheias de fé. Nenhuma arma fabricada contra mim prosperará. Nada me machucará de forma alguma, porque o Senhor Todo-Poderoso é minha defesa e fortaleza. Amém.

 

DIA 23

Efésios 6:19-20 -Que Deus me dê as palavras certas enquanto eu falo corajosamente aos outros acerca do mistério do evangelho. Eu sou embaixador a serviço desse evangelho, embora esteja preso em correntes. Mas orem para que eu continue a falar dele corajosamente, até mesmo aqui na prisão, como é o meu dever.

 

CONFISSÃO

Estou vibrante e com espírito brilhante, servindo ao Senhor como embaixador de Cristo no Evangelho. Através de mim, o Evangelho está alcançando muitos que foram ordenados para a salvação; eles são transferidos das trevas para a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Aleluia!

 

DIA 24

Atos 5:32 - E nós somos suas testemunhas destas coisas; e assim é também o Espírito Santo, que Deus deu aos que lhe obedecem.

 

CONFISSÃO

Pai, obrigado pela bênção de ser considerado fiel para ser ministro da reconciliação. Obrigado pelo seu glorioso Evangelho que foi confiado à minha confiança. Continuarei pregando com ousadia em todos os lugares e para todos até que toda a terra esteja cheia do conhecimento da sua glória e da sua salvação e chuva de justiça sobre as nações, em Nome de Jesus. Amém.

 

DIA 25

Gálatas 2:20 - Estou crucificado com Cristo: no entanto, vivo; no entanto, não eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo pela fé do Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

 

CONFISSÃO

Eu estou crucificado com Cristo; no entanto, eu vivo; no entanto, não eu, mas Cristo vive em mim, e eu vivo para Ele. Ele me fez um ganhador de alma apaixonado, comprometido e destemido, e hoje, através de mim, muitos recebem o Evangelho com prazer e se convertem ao Reino, em Nome de Jesus. Amém.

 

DIA 26

Salmos 2:4 - Aquele que está assentado nos céus rirá (do inimigo); o Senhor os desprezará.

Neemias 8:10 - A alegria que o Senhor dá fará com que vocês fiquem fortes.

Salmos 126:2 - Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: "O Senhor fez grandes coisas por eles!"

 

CONFISSÃO

Estou rindo pela vida, de vitória em vitória e de glória em glória! Eu rio do diabo e das circunstâncias desafiadoras porque sei que nunca poderei ficar em desvantagem. Estou voando alto nas asas do Espírito; minha boca está hoje cheia de risos e minha língua com canções de triunfo, no poderoso Nome de Jesus. Estou Vivo, escolho Alegria, tenho Alegria como um Rio, estou cheio de Alegria, tenho Alegria transbordante, distribuo Alegria a todos com quem entro em contato. A Alegria do Senhor é a minha força! Amém.

 

DIA 27

Salmos 23:1 - Bíblia VIVA -Senhor é o meu pastor. Ele me dá tudo de que preciso!

2 Coríntios 9: 8 - Bíblia VIVA - E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras.

 

CONFISSÃO

O Senhor é meu pastor – para me alimentar, guiar e proteger. Não me falta nada! Ele me faz deitar em pastos verdes e frescos. Ele me leva às águas tranquilas! Portanto, caminho em prosperidade cada vez maior, possuindo o suficiente para não necessitar de ajuda ou apoio, tendo em abundância para toda boa obra e doação de caridade! Glória a Deus!

 

DIA 28

2 Coríntios 5:20 - Somos embaixadores de Cristo.

Salmos 119:130 -  A explicação da tua palavra traz luz e dá sabedoria às pessoas simples.

CONFISSÃO

Afirmo que sou um Embaixador do Céu; desfruto de todos os privilégios maravilhosos do meu reino celestial aqui na terra. A entrada da palavra de Deus está trazendo iluminação ao meu Espírito a respeito da minha riqueza. Estou consciente das minhas provisões divinas que Cristo colocou à minha disposição em abundância. Minha mente está alerta para receber ideias de Deus e aproveitar as oportunidades que Ele me apresenta para geração de riqueza. Em tudo o que faço, sem dúvida volto alegre, trazendo lucros sobrenaturais. As linhas caem sobre mim em lugares agradáveis, sim, tenho uma boa herança. Estou me alimentando da herança de Jacó. Glória!

 

DIA 29

Provérbios 4:20-22 -  Escute as minhas palavras. Nunca deixe que elas se afastem de você. Lembre delas e ame-as.  Elas darão vida longa e saúde a quem entendê-las.

 

CONFISSÃO

Estou livre de doenças e não serei tomado por sentimentos de dor e desconforto porque a Palavra de Deus está operando poderosamente em meu corpo. A Palavra produz força sobrenatural em mim. Hoje, experimento seu poder transformador em todas as partes do meu corpo!

 

 

PLANO DE SALVAÇÃO

PLANO DE SALVAÇÃO

 

PEDIDO DE ORAÇÃO

 

 

 Livro ou Ebook