Como Viver a Palavra de Deus Sem Demagogia e Dogmas Religiosos

Passo I:  Reconhecer que é Pecador(a)

Romanos 5.17   É verdade que, por causa de um só homem [Adão] e por meio do seu pecado, a morte começou a dominar a raça humana.    Mas o resultado do que foi feito por um só homem, Jesus Cristo, é muito maior! E todos aqueles que Deus aceita e que recebem como presente a sua imensa graça reinarão na nova vida, por meio de Cristo.

Passo II:   Pedir perdão e Aceitá-lo como o SENHOR e Salvador de sua vida.

 1 João 1.9 – Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade.

Romanos

10.9   Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo.

10.10   Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos.

Passo III:  Falar que O aceita publicamente.

Mateus

10.32   — Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim.

10.33   Mas, se uma pessoa disser publicamente que não pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, direi diante do meu Pai, que está no céu, que ela não pertence a mim.

Efésios 2.8   Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus.

Como podemos observar nos textos acima, o Plano de Salvação que o SENHOR Jesus providenciou para a humanidade é fácil, os religiosos que muitas vezes fazem parecer difícil; no meu caso,  por exemplo, como nasci no Brasil (país cristão), eu já cria em Jesus, tinha consciência que era pecadora, mas durante algum tempo estive afastada da igreja; quando eu visitava igrejas evangélicas ouvia o apelo dos pastores perguntando “Quem quer aceitar Jesus?”  aquilo pra mim era ofensa pois pensava …”eu aceitei desde que criança” mas quando voltei a estudar a palavra de Deus, a Bíblia, foi que eu entendi que a CONFISSÃO PÚBLICA é uma ordenança do SENHOR Jesus. Eu cria no meu coração, mas não havia feito a confissão diante das pessoas.

 

Se você deseja aceitar o Plano de Salvação de Jesus, da forma bíblica, ORE ASSIM:

Eu me arrependo de todos os pecados que cometi até hoje. Eu Creio que Jesus, o filho de Deus, morreu na cruz por mim, e levou sobre si todos os meus pecados.

JESUS, eu te aceito como único SENHOR e Salvador da minha vida. Entra no meu coração e ajuda-me a entender teus ensinamentos e andar nos teus caminhos. AMÉM.

Após fazer a oração, envie-nos a mesma oração para este e-mail:  leirian@copeb.com

Pois eu e meu esposo seremos sua testemunha e enviaremos material de apoio para o início da sua caminhada com Cristo.

Em Cristo Jesus,

Irmãos Acir e Leirian Pedrosa


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: