Como Viver a Palavra de Deus Sem Demagogia e Dogmas Religiosos

GRAVIDEZ

Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos.

O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do SENHOR, e o seu poder, e as maravilhas que fez.

Ele estabeleceu um testemunho em Jacó, e instituiu uma lei em Israel, e ordenou a nossos pais que os TRANSMITISSEM A SEUS FILHOS, a fim de que a nova geração os conhecesse, FILHOS QUE ainda HÃO DE NASCER se levantassem e por sua vez os referissem aos seus descendentes; para que pusessem em Deus a sua confiança e não se esquecessem dos feitos de Deus, mas lhe observassem os mandamentos;

Salmos 78.1-7 – Almeida Revista e Atualizada

Conversar com o bebê na barriga é bíblico. Mas conversar o quê? Se ele não “entende nada” é o que algumas pessoas podem falar? O SENHOR nos diz no texto acima v(5,6) para “ensinar aos seus filhos, .. aos que hão de nascer…” onde eles estão? Na barriga, no ventre da sua mãe, sendo formado o corpo que já tem vida e ali há o espírito que estará recebendo informações, que a seu tempo será usado com sabedoria que é dada por Deus.

Uma reportagem no fantástico muito nos chamou atenção, assista AQUI!

A criança da reportagem ouvia o pai fazer leituras e por isso também gosta de ler.

Quando fazemos o que somos instruídos e sabemos quais os benefícios, esperamos por tal benefício. Mais uma prova de que a palavra de Deus é a VERDADE. a ciência  comprova que o bebê recebe estímulos da vida externa da sua família, seja negativo e ou positivo. Como a Palavra de Deus nos instrui em tudo, o livro de Salmos que  foi escrito no período de 586 a 538 a.C. já havia esta instrução.

Nós temos as instruções do Pai que nos ama e quer o nosso bem. Quando lhe obedecemos as bênçãos dele nos alcançam. Os nossos filhos serão bem sucedidos se conhecerem e aprenderem como viver de acordo com a Sua vontade. Vamos praticar e mostrar ao mundo a diferença de quem serve ao Verdadeiro Deus.

Nossa oração é que você que vai ser pai e mãe, sigam as instruções de Deus: Leiam a Bíblia para o seu bebê antes e depois do seu nascimento e espere as bênçãos de Deus se cumprirem!

“O SENHOR me disse: — Você está certo; eu também estou vigiando para que as minhas palavras se cumpram.” Jeremias 1:12

Em Cristo,

Ir. Leirian e Acir Pedrosa


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: