Como Viver a Palavra de Deus Sem Demagogia e Dogmas Religiosos

JUNTOS E FELIZES

A cada dia que se passa, muitos casais, estão falando que é difícil viver casados; mas afirmo que isto é mentira de satanás, é ele quem deseja que as pessoas pronunciem tal frase, a fim de que ele concretize. Viver juntos e felizes é fácil, e aqui está a fórmula que foi entregue ao homem pelo criador, o SENHOR Deus Todo Poderoso, que sabe todas as coisas.

Deus disse: “É por isso que o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma SÓ pessoa“. Gn 2.24 – É preciso deixar a casa dos pais, e se apaixonar pela própria casa onde está morando com o seu cônjuge, mesmo que esta não tenha o luxo e o conforto que tem na casa dos pais. É na obediência à palavra de Deus, que a bênção do SENHOR se manifestará, a providência divina e a prosperidade  alcançará o novo casal.

O SENHOR disse assim: “Essa gente é um povo SÓ, e todos falam uma só língua.Isso que eles estão fazendo é apenas o começo. Logo serão capazes de fazer o que quiserem.” Gn 11.6 – Quando os dois abandonarem a vida de outrora (solteiros, individualismo) e ambos firmarem num só objetivo de crescer, sendo UM SÓ,  em todas as horas  se respeitando,  se amando, querendo sempre o bem do outro, chegarão em qualquer lugar que assim se propuserem, o SENHOR que disse, então esta é a verdade.

É tempo de mostrar ao mundo que quem obedece a Palavra do SENHOR sempre terá o casamento abençoado. Para isso convido você a ser com o seu cônjuge uma Só Pessoa em todo o tempo e sobretudo nas orações. Planeje os seus objetivos, sonhem juntos, falem a mesma língua! Em palavras, gestos e sentimentos e aguarde as bênçãos do Criador!

Obediência Gera Bênção! Que Deus te Ilumine!

Em Cristo Jesus, Ir. Leirian


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: